sábado, 15 de outubro de 2011


1º ENCONTRO DE AMIGAS ARTESÃS

5

 Simone, Ilma e Glaucia concentradas
Todas concentradas fazendo arte!

Todas trabalhando e Cesinha sempre destribuindo simpatia 
Eu e Jô

Fau e Eu
 Eu e Fau
Simone e Eu

Eu e Andréa

Mimos que trocamos e sorteamos
Foi um momento maravilhoso, no dia 12 de outubro nós artesãs baianas que nos conheciamos pela net, tivemos a oprtunidade de passarmos este dia juntas, criando arte e trocando experiencias riquissimas. Agradeço primeiramente a Deus por nos favorecer este momento e depois a querida amiga Jô por tanto empenho, carinho e dedicação. Obrigada também a Simone pelo companheirismo, Andréa pela simpatia, Márcia pela força, Vera pelas risadfas, Erislândia pela amizade, Fau e sua linda filhinha abrilhantaram o nosso encontro e por fim Ilma e Glaucia tão quietinhas mas dedicadas. AMEEEEEIIIII, conhecer cada uma de vocês. Beijokas e que nos abençoe sempre.
FOTO OFICIAL

5 comentários:

Unknown disse...

Amei nosso encontro. Passando para desejar-lhe um ótimo fim de semana, fica com Deus!Bjs.

Unknown disse...

Oi Nanda, achei seu blog querida. Vou colocar vc lá na lateral do meu viu!!! Estarei sempre por aqui. Amei te conhecer. O próximo encontro vem aí e será melhor aida. Beijos.

Unknown disse...

Oi Nanda, passei para matar a saudade! Tenha um ótimo fim de semana! Fica com Deus!

ROSÂNIA disse...

E VOCÊ JÁ ESTÁ PARTICIPANDO? NÃO? AINDA DÁ TEMPO!NÃO FIQUE FORA DESSA:
AMANHÃ TERMINA ÀS 23h00min AS INCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO SORTEIO LÁ NO BLOGUINHO.
ACESSE: http://artesaroeva.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-do-blog.html
TE ESPERO LÁ ,
MIL BJOS,

Unknown disse...

Olá Nanda, vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho,que por sinal é um encanto,já estou te seguindo afinal todo mundo gosta ver trabalhos feitos com capricho...
Bjks de paz em seu coração!

Postar um comentário